Monday 20 February 2012

#Honduras jail visit exposes poor conditions / #Honduras visita prisão expõe as más condições


Originally posted at http://www.aljazeera.com/video/americas/2012/02/201221992012120208.html
Postado originalmente em http://www.aljazeera.com/video/americas/2012/02/201221992012120208.html
As funerals for dead inmates in Comayagua prison fire commence, Marcala 
jail allows cameras in for first time. 


Como funerais de detentos mortos em incêndio Comayagua prisão começar, prisão 
Marcala permite câmeras em pela primeira vez.

(O vídeo é em Inglês)

Families of 350 inmates killed in a prison fire in Honduras have been mourning
the loss of their loved ones. The disaster, which took place in Comayagua on 
February 14, has drawn international attention to the justice system and prisoner conditions in Honduras. The country's 24 jails are all considered overcrowded, underfunded and 
chronically corrupt. Al Jazeera's Andy Gallacher reports from Marcala.

Famílias de 350 detentos mortos em incêndio em prisão Honduras foram luto pela 
perda de seus entes queridos. O desastreque teve lugar em Comayagua em 14 
de fevereiroatraiu a atenção internacional para o sistema de justiça e as condições 
de presos em Honduras. Opaís de 24 prisões superlotadas são todos consideradossubfinanciado ecronicamente corrupto. Al Jazeera relatórios Andy Gallacher de Marcala.

No comments:

Post a Comment