Thursday 19 January 2012

A Birds Eye View into #Pinheirinho - Photo Essay via Phone/Uma Visão Panorâmica de #Pinheirinho - Ensaio Fotográfico via telefone por @CarlosLatuff



2000 PMs destacados para despejar estes sorrisos do Pinheirinho

Seu Jaime, ha 7 anos no Pinheirinho, posa orgulhoso ao lado de seus pes de cafe

Priscila e a pequena Pamela no Pinheirinho

Superando as dificuldades

2 geracoes do Pinheirinho: Dona Maria do Carmo, 65 anos, e sua neta. Fabiana, 30 dias

Estou no momento no Pinheirinho


Me despeço do Pinheirinho...minha solidariedade a esse povo lutador 





Todas as imagens e texto cortesia de Carlos Latuff.

Para um olhar em seus cartuns políticos acesse Cartoons Latuff em

All pictures and text courtesy of Carlos Latuff. 
For a look at his political cartoons please go to Latuff Cartoons at 

Qualquer erro de tradução é culpa minha/é de minha responsabilidade.
Any errors in translation are my fault/responsibility.  ;)
~ Sofia Smith




No comments:

Post a Comment